@ O RN tem o 2º melhor rendimento do Nordeste com 703 reais atrás somente de Sergipe que apareceu com 743 reais. Enquanto isso a média nacional é de 1.111 reais.

@ Em Outubro acontece a 10ª Edição da Vaquejada do Porcino Park Center, as atrações são Forró do Muido, Garota Safada,Solteirões do Forró e Aviões do Forró ; São mais de 130 mil reais em prêmios.

@ A Propaganda Eleitoral  na Tv não tem feito diferença quanto as decisões do eleitor,quase ninguém assiste,pelo contrário na TV a cabo troca-se de canal na comum desliga-se, então  é pouca visibilidade já que os candidatos ficam todos muito parecidos.

@ Tem continuidade a 27ª Feira de Cultura de Patu, hoje a atração é a Banda Feras amanhã o humor de Zé Lezin e na 2ª feira(13) o show é da Banda MAGNÍFICOS.  A cidade recebe todos de braços abertos.

@ Foi noticias nos jornais da cidade que um jovem mossoroense liderava esquema de fraudes pela Internet, ninguém está livre ser enganado hoje em dia e o pior bem pertinho da gente.

@ Faltando exatos 1.369 dias para a copa de 2014 parece que agora a Arena das Dunas vai mesmo ser construída,pois a Assembléia Legislativa aprovou projeto do que poderá ser gasto  na construção do novo estádio,na minha opinião não era necessário ser demolido e sim adequado para apenas dois jogos como sub-sede. Desperdício de dinheiro público e promoção de políticos que querem aparecer sendo o pai da criança.

@ Hoje chegamos a 6 meses  que começamos este blog e graças a DEUS  e a todos que acreditaram em nosso trabalho alcançamos uma certa visibilidade que muitas vezes incomoda,mas estamos ai firme e fortes . Parece bobagem mas agradecemos até mesmo a  quem não acreditou que nosso trabalho fosse durar ou mesmo dá certo . VALEU MESMO ! obrigado a todos vocês…

@ Os candidatos parecem  que estão guardando a grana para detonar  somente na reta final,pois o liseu é geral em todas as  hostes partidárias. Oh tão escondendo o jogo mesmo…

@ Barack Obama lembrou o desastre de 11 de Setembro como uma página negra na mente de todos cidadões mundiais . Paz é a palavra de ordem nesses dias de tanta violência no Mundo .