@ O ex-prefeito Carlos Eduardo(PDT) deve está mesmo de olho em 2012, quando deverá disputar contra duas mulheres a prefeita do Natal,ou seja Micarla e Vilma. Vai ser paréo duríssimo !

@ No dia 8 de Outubro a receita federal fará Leilão de mercadorias apreendidas em Mossoró.

@ Nosso amigo Pacífico Medeiros mais uma vez é premiado em Concurso Fotógrafico,ficou entre os 20 melhores do Nordeste.Parabéns,trabalho bom sempre aparece.

@ Mairton França aguarda aprovação da Lei de Tombamento para a execução do Programa Verde Mais que a Prefeitura pretende melhorar a Paisagem Urbana da Metrópole do Futuro.

@ Parabéns ao deputado estadual e candidato a reeleição médico Leonardo Nogueira na passagem do seu aniversário será realizada uma maratona de eventos durante o dia todo.

@ O Projeto 6 e meia será excepcionalmente neste sábado no Hotel Garbos com apresentação de um recital com o grupo Vina como atração local  e uma apresentação de humor de MIELE. É um sábado diferente; a mudança de local e data se dá em virtude do Seminário Novas Liberdades que ocupa o Teatro Dix-Huit Rosado durante toda a semana.

@ O Vereador Manoel Bezerra de Maria(DEM) assume o cargo efetivamente para o 4º mandato e Arlene Souza passará  a ser a 1ª suplente com a morte da vereadora Niná Rebouças.

@ Mais uma laterninha para o RN, desta vez o Estado aparece com a 2ª pior do Nordeste atrás somente de Alagoas.É Uma lástima, ainda ter propaganda eleitoral mostrando estradas maravilhosas.

@ Agradecimento a todos que estão a nos acompanhar diariamente,participe enviando sugestões através do email ou twitter. Aqui é um espaço democrático . PARTICIPE !