Depois dos videos no You Tube,e a sua imagem muito divulgada pela mídia,a vereadora Sargento Mary Regina se defendeu na noite de ontem, frente à executiva estadual do PDT, das acusações de irregularidades e venda de votos, surgidas após a divulgação de vídeos na Internet. As imagens gravadas em 2009 mostram a candidata a deputada estadual admitindo um suposto recebimento de vantagens na eleição de Dickson Nasser para a Presidência da Câmara Municipal do Natal, negociação de cargos e de salários dos assessores, além de acusações da “pedetista” a outros vereadores e referências ao próprio presidente do partido no Rio Grande do Norte, Álvaro Dias.

Sargento Regina não vê prejuízos eleitorais na divulgação dos vídeos no site YouTube.

esclarecimentos, e agora é com o partido, que tem toda autonomia e liberdade para se pronunciar no momento que assim desejar. O papel importante neste momento era prestar os esclarecimentos ao partido. Tendo em vista a ampla divulgação do que aconteceu, então meu partido merecia esses esclarecimentos”, afirmou a vereadora. A reunião com os membros da executiva estadual durou pouco mais de uma hora e se encerrou por volta das 22h.

A imprensa não foi autorizada a acompanhar a reunião e, questionada se havia mantido as mesmas justificativas dadas em uma nota publicada no início deste mês, Sargento Regina foi enfática: “Fica mantida a verdade, a verdade dos fatos.