Confirmado os shows que o  ex-beatle Paul McCartney vai  fazer em sua turné , ele se apresenta no dia 7 de novembro em Porto Alegre, confirmou nesta quarta-feira a DC Set Promoções, responsável pela organização do show. McCartney vai se apresentar no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha, e nos dias 21 e 22 o ex-beatle deve passar por São Paulo, com dois shows no estádio do Morumbi que ainda não foram confirmados.

“O Internacional não costuma abrir o estádio para eventos assim, mas fizemos uma exceção, porque este é um evento histórico, e pode ser que não ocorra nunca mais em Porto Alegre”, disse Jorge Avanzicni, diretor-executivo de marketing do clube gaúcho, proprietário do estádio. Esta será a primeira vez que Paul visita o Brasil desde 1993, quando se apresentou em São Paulo e Curitiba.

Três anos antes, se apresentou para mais de 180 mil pessoas no Maracanã, no Rio de Janeiro, uma apresentação que entrou para o Guinness Book. A passagem do ex-beatle pelo Brasil faz parte da turnê “Up and Coming “, que marcaria a despedida de McCartney dos palcos. O Rio de Janeiro ficou de fora porque está em reforma para a Copa de 2014.