• Os grandes derrotados da eleição do RN foram:Vilma de Faria(PSB), que já foi guerreira quase imbatível; Micarla de Souza com sua subida meteórica na campanha de 2008 e também de Ney Lopes que também não conseguiu eleger seu filho Ney Lopes Júnior.Entre outros que tinha como certa suas eleições: José Adécio e também Luiz Almir, em alguns casos excesso de confiança mesmo.
  • O IPEM fará inspeção nas lojas da cidade na Operação dia da criança, o IPEM alerta aos consumidores que observem as certificações necessárias de faixa etária e uso correto dos brinquedos.
  • A Bancada dos papais ou seja de candidatos novatos será a novidade na Assembléia em 2011 são eles:George Soares(PR)filho do ex-prefeito Ronaldo Soares de Assú,Gustavo Fernandes(PMDB) filho do ex-deputado Elias Fernandes de Pau dos Ferros,Fábio Dantas(PHS) filho do deputado Arlindo Dantas e Dibson Nasser(PSDB) filho do vereador natalense Dickson Nasser.Ainda reclamam de oligarquias, o povo é quem elege.Fazer o que ?
  • O Orçamento estadual para 2011 será claro executado na gestão Rosalba Ciarlini, por isso é importante que ela opine. Até lá com certeza ela terá maioria na Assembléia, isso é quase certo;Até lá veremos.
  • Aberta a temporada de especulações dos possíveis candidatos a prefeitos em todo o Brasil em 2012, Natal já tem nada menos de 4 fortes postulantes fora a própria Micarla, são eles: Carlos Eduardo,Rogério Marinho,Vilma de Faria e Fábio Faria e olhe que acabou a pouco as eleições do estado com a vitória maiúscula de Rosalba, vai ter muito burburinho até 2012, ora se vai…
  • Lamentável o descaso do governo do estado com a Educação nos últimos 7 anos, finalmente este governo tem dia e hora para acabar, ainda bem.Pois ninguém vai esquecer está chaga. É de dar pena as escolas estaduais.
  • Feriado da próxima 3ª feira (12) em comemoração ao dia da criança e da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, vai levar muita gente a enforcar a segunda feira, no estado o governador decretou ponto facultativo em comemoração antecipada do dia do funcionalismo público, as repartições estaduais  não vão funcionar só voltam na 4ª feira.
  • É apenas questão de tempo para a deputada federal do PSB Sandra Rosado assumir o comando da sigla a nivel de RN, pois com a derrota de Vilma ela passa a ser a representante maior do PSB estadual, Mossoró realmente está bem na fita do poder estadual em todos os ângulos quer situação ou oposição. Metrópole do Futuro é assim mesmo …
  • Desvio de águas da adutora Jerônimo Rosado provoca falta d’agua em vários municípios potiguares, a CAERN tá de olho no furto da água. É uma vergonha !
  • O Brasil vence amistoso com o Irã  por 3 x 0 foi um jogo sem graça debaixo de um calor de mais de 40° C na cidade Abu Dabi.