• Vergonhoso o deputado Gilson Moura(PV) renunciou o mandato para emperrar o processo da Operação Impacto, com isso o processo volta a ter foro privilegiado. Em Natal muitas pessoas acham que a atitude dele foi proposital e premeditada visando o andamento da Operação Impacto.
  • Números Brasileiros recentes população de 185 milhões de habitantes, expectativa de vida de 72 anos, a renda média por habitantes chega a 18 mil reais ano,enquanto o nosso IDH (indice de desenvolvimento humano) agora é de 0,69 enquanto os níveis de escolaridade ainda são ruins 7,2 anos de média de escolaridade.O Brasil ainda vai ter que melhorar muito.
  • O Senador Garibaldi Filho ou mesmo Aécio Neves são personagens entre os mais comentados em Brasília para assumirem a Presidência do Senado. Vamos aguardar! Garibaldi já foi uma vez tem experiência.
  • Um ano e nada de Adutora Santa Cruz prometida a 365 dias, era mesmo promessa de campanha que o RN rejeitou em boa hora.Só promessa e nada mais…
  • A Globo vai inovar no Verão 2011 em Janeiro 2 filmes em forma de micro-série que são “Chico Xavier” e ” O Bem Amado”, para não ser só Big Brother. E prá variar as Férias.
  • Mais emprego para Mossoró, a fábrica de sucos da MAISA será reativada e uma expectativa muito promissora para a cidade que cresce em ritmo de Metrópole, segundo o IBGE  Mossoró chegou a 254.032 habitantes. Muito Bom mesmo…
  • Finalmente Mossoró ganha novamente ” depois do já teve”,voltou a ter cinema com a inauguração hoje do Multicine no Mossoró West Shopping. Amanhã será aberto ao público a partir das 14 horas. Preços populares.
  • O engenheiro Gledson Golbery Maia, sobrinho do ex-diretor geral do Senado e deputado distrital eleito Agaciel Maia(PTC-DF), está prestando esclarecimentos à Polícia Federal (PF), após ser abordado e detido por agentes na tarde desta quinta-feira (4), no restaurante Sal & Brasa, em Natal. Gledson chegou à polícia por volta das 16h (horário de Brasília). Gledson Maia, que é diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), foi levado até a Superintendência da PF para ser ouvido.
  • O motivo da investigação ainda não foi revelado.A Polícia Federal cumpriu mandato de prisão contra o ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga , por reter documentos públicos referentes ao repasse de R$ 700 mil do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e de licitações.