@ As prisões passaram a nortear a vida dos maus políticos, depois de prender alguns ex-prefeitos como é o caso de Gov.Dix-sept Rosado e de Patu,agora chega aos Arautos Federais do DNIT, com roubalheiras do PAC. O RN sendo destaque na Grande Imprensa pelo desvios de recursos do PAC  é uma vergonha.

@ A Confiança em sí próprio é o primeiro segredo do êxito.Nunca tenha dúvida disso. Eu que o diga!

@ A Governadora eleita Rosalba Ciarlini é contra a volta da CPMF, ela está certissima é só mais um imposto contra o nosso bolso.

@ Os cinemas da Multicine devem ter casa cheia neste dias,veja a programação: Sala 1 -Meu Malvado Favorito e Residente Evil 4.Sala 2 Nosso Lar.Sala 3- Tropa de Elite 2 Sala 4Comer,Rezar e Amar. Sala 5 – Jogos Mortais. Os horários das sessões tem inicio as 14 horas.Finalmente depois de 3 anos a cidade volta a dispor de excelentes salas de exibição.Vale apena conferir.

@ A deputada Sandra Rosado(PSB) poderá em breve assumir as rédeas do partido em nível estadual,pois ela é integrante do partido com maior representatividade,já que foi eleita e os nomes que poderiam subir acabaram sendo derrotados leia-se Vilma de Faria e Iberê Ferreira,com isso o bastão do poder partidário será repassado a deputada mossoroense.Eu aqui com os meus botões,gostei da derrota dos pressunçosos.O Povo já acordou faz tempo…

@ Por trás do escândalo do DNIT, algumas perguntas:Porque o Complexo Viário Abolição parou? Cadê a execução da BR 110 Mossoró-Campo Grande ? Agora com certeza saberemos muito em breve, onde anda o dinheiro.

@ Agradecemos a atenção dispensada a este espaço a todos os Webleitores, sugestões e criticas pelo nosso email: paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br. ou ainda através do nosso twitter @paduacampos. Sua audiência e Paciência faz da nossa página algo mais…Não esqueça disso.Qualidade em Informação prá Você.

@ Próxima terça-feira (09), a cidade comemora 140 anos de Emancipação Política a Prefeitura vai decretar ponto facultativo nas repartições públicas da cidade.