@ Foram ouvidas testemunhas do suposto esquema da Operação Sal Grosso na legislatura 2005/2007 com exceção de Arlene Souza,12 dos 13 vereadores tiveram algum envolvimento no esquema de fraudes da Câmara Municipal.

@ Depois da exoneração do Secretário de Mobilidade Urbana  Renato Fernandes(PR) da prefeitura do Natal, as relações com membros do PV estadual não deve ter ficado nada amistosas.Renato afirmou que a prefeita Micarla de Sousa já sabia que o reajuste iria acontecer.

@ O Planeta Humor apresenta neste dia 11 as 20 horas no Hotel Thermas a autarquia Hiran Delmar ” O Coxinha”, é certeza de muito riso e receita para espantar o estresse do dia a dia.

@ Duas mulheres disputam pela 1ª vez a reitoria da UFRN, que hoje é ocupada por Ivonildo Rêgo, a disputa será entre Angela e Arlete.As mulheres estão no Comando…

@ Final de Ano chegando e o calor em Mossoró continua cada vez pior,esperamos que as chuvas cheguem logo,todo mundo reclamando a sensação é de que o inferno é logo ali…

@ Algumas contradições brasileiras,prefeitos com pires na  semmão em Brasília, em compensação festas de padroeiro,vaquejadas e carnaval são patrocinados sem pensar nos habitantes e funcionários dessas mesmas prefeituras.Nada contra eventos muito pelo contrário, agora tem prefeito exagerando na dose,não tenha dúvida. O RN que o diga!!

@ Alguns mossoroenses só reclamam,antes e por que não tinhamos cinemas, agora é por causa do som,acho que a empresa Multicine deverá corrigir “Os problemas.”O pior é se não tivesse funcionando.MOSCOW é assim mesmo!

@ A CAERN continua a prestar um serviço de qualidade duvidosa, senão bastasse a falta d’agua, a buraqueira deixada na cidade e alvo de reclamações,espera-se que na gestão Rosalba Ciarlini isso mude.Ninguém aguenta mais…