Uma boa noticia para a cidade que mais cresce no RN. A  cidade de Mossoró  finalmente volta a ter ligação aérea direcionada para os grandes centros.  Desde os tempos da antiga BRA – que teve  muita festa no seu vôo inaugural  mas que veio a persistir durante bem pouco tempo, apesar da rentabilidade – o município tinha falta de um melhor aproveitamento aéreo para o aeroporto Dix-Sept-Rosado.

Em operação conjunta com a empresa regional NOAR Linhas Aéreas, a GOL iniciou no dia de hoje (23), a venda de passagens para Mossoró. A partir da próxima terça (30), o trecho Natal-Mossoró estará em operação.  Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da NOAR, poderão realizar somente um check-in e despachar sua bagagem até o destino final. As opções de vôo partem de Guarulhos, Rio, Brasília, Belo Horizonte e Campinas, com escala na capital potiguar.

Neste acordo, a GOL passa a oferecer novas ligações diretas entre destinos da região Nordeste. O vínculo existente entre as companhias já contempla vôos entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala ; e, nos finais de semana, voos para Aracaju.

Os bilhetes estão disponíveis para compra até a ante-véspera da data do voo,  no site da GOL(www.voegol.com.br), via call center (0300 15 2121), nos aeroportos, lojas e nas agências de viagens. O acordo não inclui o acúmulo de milhas SMILES nos voos da NOAR.

“Para a GOL, este acordo é estratégico, pois amplia a capilaridade regional de sua malha”, destaca Claudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado. “A incorporação de Mossoró irá potencializar a procura de viagens para Nordeste”, diz a executiva.

A NOAR, empresa sediada no Recife (PE), está em operações desde o dia 14. Tem duas aeronaves LET-410, modelo bimotor turbo-helice, com capacidade até 19 passageiros.

Fonte: Brasil Turis Jornal