@ Amanhã tem início a 1ª Edição do Casa MIX e vai até domingo na Praça de Eventos com tudo de novidades de arquitetura e construção civil.É algo diferente.Vamos  conferir!

@ Já o PMDB fará sim parte não só do da prefeitura de Natal como também do governo de Rosalba, e aguardar e ver os nomes que receberam o aval de Henrique e Garibaldi.

@Enquanto isso nas hostis Democratas não pretende indicar ninguém no governo Micarla de Sousa que fará mais uma reforma administrativa,isso já indica que o partido pode ter candidato próprio em 2012 a prefeito de Natal.

@ Conversei com o prof essor Luiz Carlos e o mesmo disse que estão abertas as participações do Grupo de Conversação em Lingua Inglesa da ADUERN, é gratuito e aberto ao público. Acontece toda 3ª feira sempre as 16 horas, na sede dos Sindicatos dos Professores,sob a coordenação de Luiz Carlos e Pastor Anselmo,mais informações pelo telefone (84)3314 3074 (falar com Jacinta ou Janaine).

@ Os cinemas foram a mão na luva para os mossoroenses que não gostam ou preferem ficar na cidade em Janeiro,quando muita gente desesperadamente parte rumo a Tibau,como se ali não existisse no resto do ano.Coisas de quem é de Moscow, que só nos mesmos entendemos.Tibau existe o ano todo apesar da precária infraestrutura existente. Eita povinho…

@ Ninguém mais fala na BR 110 trecho que liga as cidades de Mossoró-Upanema-Campo Grande, logo depois do escãndalo da Operação Via Apia,onde o sobrinho de João Maia engenheiro Gleidson Maia estava envolvido, o silêncio sobre a obra da nossa BR 110  foi prá o espaço,ninguém fala mais nada. É OSSO…

@ Muitos mossoroenses estiveram no megashow de Paul Mc Cartney,quem não foi assistiu pela Tv e realmente a Globo deu uma audiência tremenda sobre as concorrentes, é esperado uma mudança no sábado ninguém aguenta mais Zorra Total. Tem que variar.

@ Obrigado a todos os nossos webleitores, participem do nosso sorteio e ganhe brindes dos patrocinadores. Não percam !

@A Gol inicia a venda de passagens para Mossoró (RN), em operação conjunta com a Noar Linhas Aéreas, e o voo começa nesta terça (dia 30), com o trecho Natal – Mossoró.

@Colabore com o Portal do Saber recebemos Sua doação de livros paradidáticos,ens.médio,dicionários e gramáticas. (84)3314-5558