Foi inaugurada nesta segunda-feira(13) as 10 horas pelo deputado Robinson Faria a solenidade de inauguração do canal aberto da TV Assembléia para os municípios da Grande Natal.
Solenidade  aconteceu no Salão de Eventos da Assembléia Legislativa.
A programação será veiculada pelo canal 50 UHF, em parceria com a Câmara dos Deputados.
“Foram sete anos de luta pelo canal aberto por acreditar que a TV Assembleia presta um importante serviço para a democratização da informação e acesso ao trabalho parlamentar. Não poderia terminar a minha gestão à frente do Poder Legislativo sem essa conquista”, declara Robinson Faria.
A TV Assembleia ficará acessível para mais de um milhão de telespectadores a partir da inauguração do canal aberto. A parceria prevê o compartilhamento do canal, que exibirá a programação da TV Assembleia em canal aberto para Natal e Região Metropolitana de segunda à sexta-feira, entre 7h e 20h; aos sábados, das 7h às 14h e das 17h30 às 24h; aos domingos de 0h às 12h30 e das 19h às 24h.
A TV Assembleia já chega em sinal aberto no município de Lagoa Nova – canal 2, e está em fase de regulamentação nas cidades de Pau dos Ferros, Caicó, Nova Cruz e Santa Cruz.
Fonte: Assessoria