• Nem Henrique Alves(PMDB-RN) nem Cândido Vaccareza(PT-SP) o nome que aparece com força para ocupar a presidência da Câmara dos Deputados é o petista gaúcho Marco Maia que poderá facilitar a administração de Dilma Rousseff.Vamos aguardar até Fevereiro quando ocorre a escolha.
  • O Estado do RN teve remanejamento do Orçamento aprovado para honrar com os pagamentos do 13º salário e do mês de Dezembro do funcionalismo público.Ainda bem. O pagamento do restante do 13º salário será pago nesta 6ª feira dia 17/12.
  • Na Assembléia Legislativa acabou a reeleição para Presidente,portanto o futuro presidente terá mandato de apenas 2 anos, sem direito a reeleição. E falando em eleição fica a expectativa para 2011 na Câmara de Vereadores de Mossoró,quando da posse do novo presidente Francisco José Júnior(PMN). A política não para…
  • Algumas operações ainda não mostraram o resultado esperado,ou não foi desvendada e muito menos esclarecidas para a população potiguar são elas:Operação Impacto,Operação Hygia,Operação Sal Grosso,Foliaduto,Via Apia entre outras.Algumas o povo até já esqueceu, porém alguns ainda esperam…O povo quer saber!
  • O advogado e ex-deputado estadual Paulo de Tarso está credenciado para assumir qualquer secretaria de Estado no futuro governo da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). É só escolher.
  • A governadora diplomada Rosalba Ciarlini (DEM) e o senador e futuro Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) embarcarão juntos num mesmo voo hoje à tarde com destino a Brasília, DF. Ambos receberam convites para a diplomação da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) amanhã sexta feira, 17.
  • A Confederação Nacional de Municípios (CNM) já fez as contas e alertou: se o aumento salarial aprovado hoje pela Câmara dos Deputados e o Senado da República para os parlamentares, os ministros de Estado e o presidente e o vice-presidente da República for estendido às assembleias legislativas e também às câmaras municipais, o gasto anual com os contracheques de suas excelências deve chegar a R$ 1,9 bilhão.