@ Pode preparar o bolso em Janeiro de 2011 teremos um gosto extra é a Inspeção veicular em todos os veículos do RN, de acordo com a Lei 9.270 de 2009, serão 15 centrais em todo Estado. O valor pelo teste deverá custar 68,90.

@ Amanhã é o dia do Vizinho,sabe-se que tem alguns verdadeiros “Malas” outros são como se fosse a extensão de sua família.Nesta data se comemora exatamente algo que as vezes você não escolhe.

@ O Pré-Sal virou lei com a Sanção presidencial do presidente Lula em que estabelece o novo modelo de exploração de petróleo em novas áreas no país.

@ Presente de Ano Novo é o que a UERN está prometendo, divulgar o resultado do vestibular no próximo dia 31.

@ Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral pede a cassação do mandato do deputado João Maia(PR) pelo uso de caixa 2 nas últimas eleições.

@ Ponto Facultativo nas repartições estaduais e  e municipais nos dias 24 e 31,serão somente no horário matutino.

@ O Brasil deve chegar 2011 com mais de 200 milhões de celulares, já que o mês de Dezembro é o melhor mês de vendas, sendo a lider de mercado a Claro com 39,83% seguida de perto pela Vivo com 32,1% do mercado.

@ Obrigado a Todos os Nossos Webleitores, tanto os novos como aqueles que nos acompanha desde Março de 2010. Deus ilumine a Todos !

@ O Portal do Saber funcionará normalmente no periodo de Férias com Internet grátis, agende-se 3314 5558.