• Nomes fortes do esquema de Fafá Rosado(DEM) ganham cada vez mais espaço entre muitos:Francisco Carlos(PV) e Alex Moacir(PMDB) são nomes que dispontam como fortes prefeitáveis a sucessão de Mossoró em 2012,outros surgirão o embate ainda está distante e muita coisa pode mudar até lá…
  • As cidades de Gov.Dix-Sept Rosado e Caraúbas já se preparam para osfestejosem honra ao seu padroeiro São Sebastião, que tem início no próximo dia 10 se estendendo até o dia 20 de Janeiro. São as festas do interior que também geram emprego e renda. Isto é Turismo Regional.
  • Natal pode ser substituida por Goiânia(GO), o presidente da CBF Ricardo Teixeira já vê com bons olhos essa possível substituição.
  • De autoria do vereador Lahyre Neto(PSB) a lei de combate ao Bullying nas Escolas foi sancionada pela prefeita Fafá Rosado(DEM).
  • As cidades dos EUA vivem um dos piores invernos dos últimos tempos,quase todos os saindo de lá foram cancelados, devido as nevascas que caem a semanas;porém de ontem para hoje piorou ainda mais, é frio e neve nunca visto.
  • A votação da proposta que estabelece um piso nacional para os policiais militares, civis e bombeiros militares (PECs 446/09 e 300/08) é uma das prioridades da Câmara no início da próxima legislatura. A previsão é do presidente da Câmara, Marco Maia, que também é candidato à Presidência da Casa a partir de 2011.
  • Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (28/12), no plenário do TCE, o conselheiro Valério Mesquita foi empossado no cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado, para o biênio 2011/2012. Além do presidente, foram empossados os conselheiros Getúlio Nóbrega na Vice-Presidência: Adélia Sales, na Corregedoria; Paulo Roberto Chaves Alves como presidente da Escola da Contas e da Segunda Câmara e Alcimar Torquato de Almeida, como presidente da Primeira Câmara de Contas.