@ A Operação Hygia ainda vai se estender por muito tempo, a empresária Jane Alves disse que houve fraudes em contratos no periodo de 2006 à 2008 , em seu depoimento ela foi contundente quanto ao envolvimento do ex-secretário João Henrique Lins.

@ Em Mossoró o escãndalo do Sal Grosso volta à tona em fevereiro próximo quando o Ministério Público já agendou audiência com os envolvidos. Vai feder, será mesmo?

@ O Planeta Humor do Hotel Thermas está de volta em sua edição 2011 ,na próxima 5ª feira(13) com o filho de Tiririca, o TIRULIPA .Ótima receita para estresse. Agende-se !!

@ Novos ares na CAERN ,parece que o novo diretor Walter Gassi quer tirar a imagem ruim que a Companhia tem juntos aos usuários: falta d’agua e buraqueira deixada nos serviços de reparos. Tomara !

@ A GETRAN (Gerência de Trãnsito) vai lançar em fevereiro um edital com licitações para novas empresas operarem  no município, assim resolve o problema dos transportes coletivos na cidade, que já merece um serviço melhor. Vamos aguardar…

@ O nosso agradecimento a todos que participaram do nosso sorteio, os últimos sorteados estão na nossa página Espaço Livre com o título parabéns.Fiquem conosco…

@ Obras inacabadas estão por toda parte, um exemplo é a BR 405 ,trecho Mossoró-Pau dos Ferros, o asfalto está ótimo,porém em boa parte do trecho não existe sinalização compatível, é esperado que Dilma faça o restante. Fica o alerta.

@ Caminhamos para os mais de 100 mil acessos já agora em Janeiro,coisa que pensavamos só chegar este número em Março, quando completamos 1 ano. Obrigado a todos nossos velhos e novos webleitores.