Até que em enfim alguma coisa é mostrada do descalabro do governo anterior.

Hoje  dia 14 a Secretaria de Saúde do Estado vai entregar ao Samu Metropolitano novas ambulâncias.
Solenidade irá acontecer às 9h, na sede do Samu, localizada às margens da BR-304, próximo a Macaíba. A governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de Saúde, Domício Arruda, estarão presentes ao evento.
Serão entregues ao todo 14 ambulâncias, que irão substituir as que estão atualmente em operação, sendo 11 unidades de suporte básico (USB) e três unidades de suporte avançado (USA), que contém UTI.
Esses veículos fazem parte da frota de 30 ambulâncias entregues em junho de 2010 pelo presidente Lula, durante visita a Natal, e que permaneceram estacionadas durante sete meses no pátio do DER, sem que o Estado as utilizassem.
As 14 ambulâncias que estão atualmente em operação, com cerca de 6 anos de uso cada uma, serão reformadas e entregues a hospitais do interior do Estado.
As outras 16 ambulâncias que fazem parte da frota de 30 ambulâncias enviadas pelo governo federal, permanecem em revisão e, em breve, serão destinadas a municípios que possuem hospitais estruturados com condição de prestar pronto atendimento.

O Samu Metropolitano foi implantado em 2006. O serviço atende a oito municípios: Ceará-Mirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Macaíba, Nísia Floresta, São José de Mipibu, Monte Alegre.