@ A deputada  Sandra Rosado(PSB) vai coordenar pelo biênio 2011 a 2012, a bancada potiguar em Brasília.A Primeira reunião vai ocorrer nesta 4ª feira dia 16/02 as 17 horas.

@ A partir de amanhã as sessões na Câmara Municipal serão transmitidas ao vivo pela TV Mossoró e pela TCM, é bom para o eleitor ver em quem votou, vamos assistir !

@ O prefeito de Tibau, Rafael Freire, fará nesta terça-feira, dia 15, sua primeira leitura anual na Câmara Municipal de Tibau, a partir das 19 horas. Nesse pronunciamento, Rafael Freire, que assumiu o cargo no dia 16 de julho do ano passado vai fazer uma breve explanação sobre os primeiros sete meses de sua gestão.

@ O Departamento de Geofísica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do laboratório de Sismologia, em Natal, registrou a ocorrência de um tremor de magnitude 2,5 graus na escala Richter na região do Mato Grande. Não há como dizer ainda se o epicentro do cismo foi em João Câmara, onde há relatos de pessoas que teriam percebido o abalo.

@ O Portal do Saber Vingt Rosado Neto está esperando você para sua visita e também para quem quer  usar Internet Grátis em suas pesquisas escolares, não percam tempo, basta agendar ligue 3314 5558 . De 2ª a 6ª feira das 8 as 18 hs . Sejam todos bem vindos…

@ Amanhã a Governadora Rosalba deverá receber uma grande mobilização na sua primeira leitura para a Assembléia Legislativa. Os funcionários do MEIOS – Movimento de Integração e Orientação Social em parceria com o SENALBA/RN, realizam na tarde desta terça-feira,15, a partir das 13h grande mobilização em defesa da instituição e dos direitos dos trabalhadores.

@ A pindaíba que obrigou o governo ao corte de R$ 50 bilhões nos gastos de 2011, levou a presidente Dilma a tomar a decisão de encaminhar ao Congresso, logo após a aprovação do salário mínimo de R$ 545, de um projeto restabelecendo a CPMF, o imposto do cheque, a fim de garantir o financiamento da reconstrução dos serviços públicos de saúde.

@ Nossos agradecimentos aos nos novos linkados: Rio do Fogo, Ceará-Mirim Livre e Umarizal em Fotos, estamos em expansão. Desde já o nosso obrigados a todos que acreditam em nosso trabalho.

@ Moscow depois do abuso do aumento doEstacionamento do  Mossoró West Shopping agora tem também o aumento nos combustíveis, isso é que fazer nós de bestas. Parece até que moramos naqueles rincões ou fim de mundo !!