*  *  * A governadora Rosalba Ciarlini participará nesta quinta-feira (24) da inauguração da Usina de Energia Eólica Alegria I, em Guamaré (RN). O evento, que acontecerá às 11h, terá, ainda, a presença do presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Roberto Smith, e de Camille Faria, presidenta da Multiner, empresa controladora da New Energy Options Geração de Energia S.A. responsável ela instalação e operação de unidades de produção de energia elétrica de fontes diversas.

De acordo com Rosalba, o governo não vai poupar esforços para transformar o Rio Grande do Norte em um grande produtor de energia eólica. O Estado também pretende incentivar a produção de peças e componentes para atender o mercado nacional e internacional, além da pesquisa e desenvolvimento de tecnologias aplicadas ao setor.* * *  Robson Pires

* * * O deputado Getúlio Rêgo não descarta a possibilidade de assumir a liderança do Governo Rosalba Ciarlini na Assembléia Legislativa caso venha a ser convidado.
Getúlio, no entanto, aponta o deputado José Dias como o melhor nome para liderar a bancada governista na AL.

“Eu defendo que o deputado José Dias seja o líder da bancada governista na Assembléia. É um deputado sério, preparado, leal e goza de credibilidade junto a todos os seus colegas”, disse Getúlio Rego * * *  Oliveira Wanderley

* * * O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, candidatíssimo a prefeito de Natal, não deve ter gostado nadica da declaração do pai, deputado Agnelo Alves (PDT), à imprensa.
Falando sobre a ex-governadora Vilma de Faria, Agnelo disse que a Guerreira vestiu a carapuça quando atacou o governo Rosalba – em posts do seu twitter ontem – pois, pelo que ele havia entendido, Rosalba, até agora, só havia feito críticas ao governo Iberê.
“Vilma vestiu a carapuça”, declarou Agnelo… * * * Thaisa Galvão