@ O Carnabuco com animação de Fabiano Show de Martins e trio encerra as festividades do Carnaval 2011 de MOSSORÓ em novo espaço Av Rio Branco e com mais segurança.

@ As chuvas foram a marca registrada do carnaval 2011 e vem mais por aí segundo à EMPARN, esse ano tem muita água prá rolar ainda.A defesa cívil está de alerta em todo RN.

@ O Aeroporto de Mossoró precisa de um novo olhar pois se continuar da forma que se encontra não haverá voo nenhum, segundo informações da NOAR. Mossoró merece mais !!

@ Até agora nada foi dito por Rosalba Ciarlini sob sua possivel saída dos Democratas para um novo partido que seria o PDB que Gilberto Kassab vai criar, só mesmo boatos…

@ Fiquei surpreso com o carnaval de GUAMARÉ, bem organizado e seguro. Quem não conhece é bom conhecer,vale apena sim. Bom Mesmo.

@ Precisando de reparos com urgência RN 118 trecho entre Jucurutu á Caicó, muitos buracos e o mato tomando de conta do pouco acostamento que existe.

@ Em Apodi o carnaval ficou diferente pelo novo local, mais a animação e grande público não faltaram, superior ao ano passado. Apodi de parabéns pela hospitalidade.

@ O Carnaval de Caicó só pecou num item WC, pois durante o percurso do Magão e Treme Treme não há banheiros químicos nas imediações.Enquanto sobram na Ilha de Santana e faltam na Avenida. No resto o carnaval de Caicó ganha no item Tranquilidade/Segurança. É Um dos melhores do RN. Indescrítivel