@ Natal terá metrô de superfície e desafogará trânsito,são pleitos para a Copa 2014, que Rosalba Ciarlini levou até o Ministro das Cidades e obteve apoio.

@ As chuvas caídas na região provocaram o rompimento de um trecho asfaltico da BR-226, que liga as cidades de Florânia a Jucurutu. A Polícia Rodoviária Federal decidiu interditar cerca de 20 metros do trecho comprometido, o que vem obrigando motoristas a desviarem suas rotas.

@ A NOAR não deixará Mossoró como já pensa em aumentar o número de voos, um novo voo pela manhã pra Natal e um para Fortaleza, tudo isso claro se ocorrer melhorias no nosso aeroporto.

@ O 1º turno do Campeonato Potiguar 2011 tem sua partida hoje entre ABC X Santa Cruz no Frasqueirão, enquanto o 2º jogo acontece domingo em Santa Cruz.

@ O Mossoró West Shopping terá além de terminais do Bradesco, passou a oferecer serviços de caixa-eletrônico 24 Horas do Banco do Brasil, Banco Itaú e Caixa Econômica Federal.

@ Durante a audiência que contou com a presença da prefeita Fafá Rosado, a governadora argumentou que o município não dispõe de nenhuma maternidade pública, mesmo sendo referência no interior. “Temos cerca de 600 partos/mês”, adiantou a governadora, propondo como medida emergencial o credenciamento pelo Estado de mais quatro UTIs Neonatal junto à Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e Infância(APAMIM) que já tem 3 leitos conveniados com a Prefeitura de Mossoró.

@ Informações dão conta de que um grupo de torcedores mossoroenses se deslocará até a cidade de Fortaleza/CE para acompanhar a partida entre Fortaleza e Flamengo, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Nosso Webleitor Ramon Medeiros está nesta turma.

@ Os candidatos pré-selecionados na última chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta quinta-feira (17) para comparecer às instituições de ensino para onde foram selecionados a fim de comprovar as informações prestadas durante as inscrições.