A governadora Rosalba Ciarlini foi convidada pela Presidência da República a participar do almoço que será oferecido ao presidente Barack Obama neste sábado (19), em Brasília. O evento acontecerá às 13h, no Palácio do Itamaraty, e será restrito a 200 convidados, entre eles líderes políticos brasileiros e diplomatas dos dois países.

Rosalba Ciarlini embarcará do Rio de Janeiro, onde esteve em reunião com o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, nesta sexta-feira (18), direto para Brasília.

Dilma não perde tempo e quer Rosalba fazendo parte de sua base aliada.Com a eleição do senador José Agripino para a presidência do Democratas, o lógico seria que a governadora Rosalba Ciarlini assumisse a presidência estadual do partido, ou então, o seu marido o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Pelas conversas de bastidores, nenhum dos dois tem interesse em assumir o cargo. Isso dá a entender que, se houver abertura para mudanças de partidos, os dois deixarão o Democratas, indo para um partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *