Em apenas um ano no Ar já estamos em todas as regiões do Estado em links/parceiros e agora chegamos a cidade serrana de Portalegre.A parceria desta página continua a valorizar a cada dia os potiguares de todos os quadrantes. O nosso blog cresce a cada dia, graças á Deus . Já ultrapassamos os 25o mil acessos e a nossa média diária está acima do esperado para apenas 1 ano. A Zenitech muito contribuiu para o nosso bom desempenho e também conquistamos através do ALEXA TRAFFIC, um colocação honrosa em se tratando de QUALIDADE em INFORMAÇÃO  no item Mossoró. Não somente mais um blog, mas uma página que a cada dia pensa no futuro e em bem informar como lema e obstinação.Obrigado ao  Portalegre Notícias,conte sempre conosco.
Nota do Portalegre Notícias
O blog do Padua Campos é a partir de agora mais um parceiro do Portalegre Notícias. Assim como já temos diversos parceiros de toda região lincados aqui no nosso blog, aumentamos a nossa lista, acrescentando mais um conceituado blog, que é o do Padua Campos de Mossoró.
O nosso blog sente-se lisonjeado em formar mais essa parceria que muito vem a acrescentar e enriquecer a nossa lista de blogs, pois todos os que estão listados aqui, são blogs de altíssima qualidade e credibilidade.
É sempre um prazer formar parcerias com os colegas blogueiros. E quem se interessar em ter-nos como parceiro, é só entrar em contato conosco através do e-mail: pnonline@hotmail.com.