@ Fátima repercutiu reportagem publicada em O Poti, no último domingo(20), sobre o Governo de Rosalba.
“A matéria destaca que a governadora tem administrado olhando muito para o retrovisor, de olho no passado, sem ter apresentado ainda o plano de ação de seu Governo”, ressaltou Fátima.
Para a deputada petista, Rosalba precisa entender que agora é o DEM quem está no comando do Estado. “Ela tem é de colocar os pés no presente e focar no futuro”, disse Fátima.

@ A Companhia Escarcéu de Teatro, de Mossoró, vai lembrar o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo, que transcorrem no dia 27 (domingo), no sábado (26), às 17h, no Memorial da Resistência. A Cia Bagana e o Grupo Arruaça são alguns dos convidados para o espetáculo ao ar livre e gratuito.

@ O deputado estadual Getúlio Rêgo(DEM) será o líder do Governo na Assembléia Legislativa.
O anúncio do nome de Getúlio deverá ser anunciado HOJE pela governadora Rosalba Ciarlini. Getúlio foi convidado por Rosalba nesta segunda-feira(21) e aceitou o convite.

@ A ex-secretária Fátima Moraes que é candidata a prefeita do Assu nas eleições de 2012 pela terceira vez, reagiu através do Twitter a declaração do ex-prefeito Ronaldo Soares que rejeitou a possibilidade de aliança política com ela e que afirmou que uma aproximação com a presidente do diretório do PSB seria uma contradição política. Ele está enganado.

@ O governo da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) mostra a que veio. Hoje anunciou um plano consistente e extremamente sensato para acabar de uma vez por todas com a superlotação do sistema penitenciário local.Thiago Cortez convocou um mutirão envolvendo o Poder Judiciário, o Ministério Público e a Defensoria Pública no sentido de retirar do cárcere aquelas pessoas que já têm direito à progressão de pena, ou seja, aquelas pessoas que já têm direito à liberdade. Hoje, o Estado prende cinco pessoas por dia e liberta apenas uma. Sem dúvida, a superlotação é inevitável.

@ A realização de um seminário sobre a criação da Escola de Artes de Mossoró marcará o transcurso do Dia Mundial do Teatro, comemorado dia 27 de março (Domingo).
A programação se desenvolverá no auditório do Hotel Thermas, a partir das 9h30.A programação será aberta com a assinatura do decreto que cria a Escola de Artes pela prefeita Fafá Rosado (DEM). No mesmo ato, acontecerá a posse do Conselho de Cultura e lançamento do Prêmio Fomento, seguido da sessão de pronunciamentos das autoridades.A prefeita Fafá Rosado será homenageada logo mais pela Câmara Municipal em homenagem ao dia internacional da mulher.

@ Já quase tudo pronto para o Megafest que todos aguardam principalmente os fãs de Chiclete com Banana, Bell é aguardado e com novo visual, dia 25 Estação das Artes.

@ Precisando de uma sincronização o semâforo colocado na Rua José Damião com Ferreira Itajubá, a GETRAN tem que rever e melhorar o trânsito pois está causando enormes filas ao longo das avenidas, coisa que antes não existia.