@ Continua o processo de confecção de Carteira de Estudante 2011, apesar disto foi detectado a falsificação do documento. O que é uma pena, ou seja os “falsos estudantes”. O  Ministério Público já foi informado do episódio.

@ Depois de um majestoso carnaval a cidade de Guamaré vive caos, o Ministério Público quer explicações, saber detalhes de quanto custou aquela grande festa.É o que os seus municipes aguardam…

@ João Maia(PR) deverá se explicar tanto aos seus eleitores de Upanema como o de Campo Grande,quando na campanha passada disse em comício que o dinheiro da Br 110 estava escutando a conversa, até agora nada de asfalto. Cadê o dinheiro ?

@ Na próxima 5ª feira(31/03) tem Planeta Humor no Hotel Thermas a partir das 20 horas com Alex Nogueira,uma boa pedida para espantar o estresse do dia a dia.

@ No governo de Rosalba o interior será beneficiado com implementos desde a implantação da ZPE do Sertão em Assú, a projetos nas principais cidades pólos vendo o potencial que cada uma apresenta, nesta ótica o desenvolvimento integrado chegará indiretamentea todos os recantos deste estado.Muito bom, e o RN vai realmente acontecer. É o que aguardamos.

@ Grandes Lojas continuam de olho no mercado mossoroense, já se comenta: Renner, C & A, Extra Supermercados e até HABIB”S. Nada ainda oficial, só comentários a respeito. É um bom sinal para a economia da cidade que mais cresce no estado.O Sudeste passa a enxergar o Nordeste como lucrativo e não mais como esmolas.

@ Obrigados a todos que fizeram desta página leitura obrigatório e sempre. Destacamos Neguinha(Slap), Uirapuru Caldas e Cia (Geed) Jalmaras e Cia ( Dired ) e todos que nos acompanha desde o nosso primeiro dia . Obrigado Webleitores !!

@ O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para investigar o uso político da TV Mossoró – Canal 7, que tem concessão educativa. De acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União, a promotora Marina Romero de Vasconcelos resolveu abrir o inquérito após considerar que há indícios suficientes para intervir na forma como o veículo de comunicação vem sendo utilizado.

@ A deputada federal e coordenadora da bancada federal do Estado, Sandra Rosado, afirmou na manhã desta segunda-feira, 28, que o projeto para criação do Parque Nacional da Furna Feia pode contar com total apoio da bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília. O anúncio foi feito na reunião convocada pela governadora Rosalba Ciarlini, que aconteceu no Auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.