O vice-governador do Estado, ex-deputado estadual Robinson Faria (PMN) esteve ontem em São Paulo, oportunidade em que se reuniu com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador do Partido Social Democrático (PSD), nova agremiação partidária no Brasil e que tem recebido membros dissidentes dos Democratas (DEM).

Entrevistado ontem no Jornal do Dia (TV Pontanegra), o atual presidente do Partido da Mobilização Nacional confirmou que foi convidado pelo prefeito paulista para conversar a respeito da criação do PSD no Rio Grande do Norte.
Robinson Faria revelou ainda que participaram da reunião ocorrida ontem à tarde com Gilberto Kassab, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ricardo Motta (PMN), além do deputado estadual Raimundo Fernandes.

O vice-governador do Estado disse ainda que outros parlamentares e lideranças políticas em nível de Estado não puderam participar do encontro, mas o autorizaram a falar em nome deles a respeito do ingresso a nova agremiação partidária do país.
“O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nos convidou para ingressar no Partido Social Democrático e assumir o controle do partido no Rio Grande do Norte e nós viemos eu, os deputados estaduais Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, além do deputado federal Fábio Faria. E nós viemos a São Paulo para ouvir quais as intenções do PSD com relação ao Rio Grande do Norte. O prefeito de São Paulo quer nos entregar o comando do PSD no Rio Grande do Norte e viemos com esse objetivo”, explicou Robinson.