@ Mossoró virou mesmo cidade grande,porém um item chama atenção a Violência, apesar dos esforços da polícia a bandidagem está  em quase todos as áreas da cidade,tornando os meliantes ousados na abordagem em qualquer hora do dia.O medo e a sensação de impotência provoca revolta generalizada em quem quer apenas o seu direito de viver sua cidadania.

@ A falta d’agua parece ser um problema que ainda teremos de conviver muito tempo, a CAERN ainda não melhorou os trabalhos que são feitos por empresas terceirizados,no qual a buraqueira é um destaque visto por todos.A falta do abastecimento gera insatisfação,já que a conta semfalta,rigosamente em dia.

@ As mudanças partidárias deverão movimentar o meio político potiguar até setembro/2011, quando termina o prazo de filiação para quem ser candidato nas eleições do ano que vem. A novidade é o PSD, mas outras legendas deverão crescer e outras tanto pode diminuir ou até mesmo se fundir; e a tão falada “reforma política” não anda. O interesse  individual é maior do que ações para o interesse coletivo.

@ Agora é prego batido e ponta virada. Está acertado o ingresso do ex-deputado estadual Álvaro Dias no PMDB. Os ponteiros foram acertados entre Dias e o deputado federal Henrique Eduardo Alves que é o presidente estadual da legenda. Já sendo agendada a data da filiação de Álvaro Dias. Para breve.

@Donos de postos de gasolina, lojas de conveniência e pequenos centros comerciais próximos aos postos aqui do RN, vão comunicar à rede bancária e às autoridades de segurança que não aceitam mais receber caixas eletrônicos e que sejam desativados os atualmente instalados.

@ O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vai levar para o PSD, de uma só tacada, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, seu filho e líder do PMN na Câmara dos Deputados, Fábio Faria, e seis deputados estaduais potiguares.A migração de 8 políticos para o PSD é vista por aliados da governadora como uma porta de entrada para ela no governo Dilma Rousseff.

@ Não aguentou e pediu para sair… O coordenador do Núcleo Estratégico de Ordenamento Urbano da Prefeitura de Natal, o engenheiro sanitarista Sérgio Pinheiro, responderá interinamente, a partir de hoje, pelas ações da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana). Alegando impossibilidade de conciliar a agenda de comunicador com as funções de auxiliar do primeiro escalão municipal, o ex-deputado estadual Luiz Almir solicitou exoneração do cargo na última  sexta-feira.