A deputada federal  de Mossoró Sandra Rosado (PSB) esteve reunida com o diretor de infra-estrutura da Agência Nacional de Avião Civil (ANAC), Rubens Vieira, para tratar da retomada de vôos domésticos no Aeroporto de Dix-Sept Rosado em Mossoró.

Sandra Rosado falou da necessidade do Aeroporto de Mossoró disponibilizar de vôos diários e constantes, considerando ser uma cidade-pólo na economia da região. “Temos uma economia próspera pela fruticultura irrigada, pela produção do sal, exploração do petróleo e por outras tantas riquezas que refletem no turismo de negócios, que será potencializado com vôos regulares no município”, diz.

Sandra Rosado(PSB) como  coordenadora da Bancada do Rio Grande do Norte em Brasília, argumentou ainda que como forma de atrair o investimento por parte das empresas áreas, ela alocou no Orçamento Geral da União (OGU) de 2010 emenda no valor de R$ 40 milhões para a ampliação da estrutura física do Aeroporto. “Com a ampliação e estruturação do aeroporto iremos possibilitar que outras empresas aéreas tenham o interesse de operar no município”, ressalta.