@ A Prefeitura de Mossoró quer antecipar a conclusão das obras de reconstrução da Praça Bento Praxedes (Praça do Codó) em pelo menos dois meses. Iniciado há cerca de noventa dias, o projeto deveria estar pronto em novembro de 2011, mas a prefeita Fafá Rosado quer inaugurar a nova durante a programação da Festa da Liberdade, em setembro. Mossoró merece .

@ Coube ao prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo, o discursos mais contundente da audiência pública de ontem na Assembléia Legislativa sobre o cancelamento dos convênios celebrados com os municípios pelo governo Iberê Ferreira de Souza. Segundo Sally, que votou em Iberê, o governo de Rosalba Ciarlini está correto em cancelar os convênios feitos de forma ilegal pelo governo anterior. “O governo anterior enganou e enrolou os prefeitos. Essa é a verdade dos fatos. E o governo atual está certo em cancelar todos os convênios feitos de forma ilegal pelo governo passado”, enfatizou José Sally.

@ Mossoró bem movimentada com a vaquejada , hoje tem a dupla Victor e Léo e amanhã a cidade cai no forró de Garota Safada. O evento atrai visitantes de cidades da região.O Porcino Park Center espera receber um público recorde.

@ Agradecimentos a leitura desta página a Francisco Maycon Passos(Mossoró), Mozart Maranhão (Recife), Sueliria Lima (ex-aluna CPP) em Santarém(PA) e a todos que diariamente nos prestigia com sua honrosa leitura e todos os quadrantes do Mundo. Obrigado mesmo !!

@ A declaração do Imposto de Renda deve ser entregue a Receita Federal até o próximo dia 29 de Abril. Não esqueçam…

@  A partir do dia 15, as contas de água poderão ser pagas normalmente nas lotéricas da CAIXA, o convênio foi assinado hoje entre o diretor da CAERN Walter Gasi com o superindente  da CAIXA Roberto Sérgio Ribeiro em Natal. Muito bom !

@ Diante da proximidade dos 100 dias da atual gestão do Governo do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) receberá a imprensa no próximo sábado (09), às 9h, no Auditório da Governadoria. Será uma coletiva para mostrar seus primeiros dias a frente do Governo Potiguar.

@ A Prefeitura de Mossoró firmou ontem convênio com a Fundação Vingt-un Rosado, para apoio à edição de livros de sua “Coleção Mossoroense”. Importante iniciativa, que se diga.Caio César deve tá bem feliz,vamos em frente e avante !!

@ O apresentador Cyro Robson, que estava atuando nos quadros da TCM, acertou os ponteiros com a direção da TV Ponta Negra em Natal. Cyro vai atuar como âncora  no programa policial, Patrulha da Cidade.Parabéns colega. Você merece…

@ O secretário de Estado da Tributação, (SET), José Airton, afirma que aplicação da alíquota de 2% ICMS sobre a gasolina tipo “C” não foi o motivo para o aumento exorbitante no preço dos combustíveis no Rio Grande do Norte. A aplicação (a partir de 29.03.2011, referente ao Fundo de Combate à Pobreza) sobre a gasolina gerou um acréscimo de 0,05 (cinco centavos) no preço final do produto.

@ Enquanto o prefeito de Guamaré, Auricélio Teixeira, torrou cerca de 3 milhões no carnaval, os salários do funcionalismo municipal estão atrasados. Ele ainda não pagou o décimo terceiro salário. Só numa banda, o Auricélio gastou R$ 320 mil de contrato. Chame a Polícia! Isso é um desrespeito com os servidores públicos.