• Com a informação de que o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo irá se filiar ao DEM, a governadora potiguar Rosalba Ciarlini estará em uma posição isolada.Ela será a única governadora filiada ao DEM, partido presidido pelo senador José Agripino Maia. O partido perde o governador de Santa Catarina para o PSD, assim como muitos deputados que deixaram a legenda.
  • Engana-se quem imagina que o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PDT)venha assinar ficha no PMDB no próximo mês de maio com as mãos abanando. Ele vem de olho num cargo federal no governo da presidente Dilma Rousseff (PT) por indicação do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e aval do senador-licenciado e ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB).
  • Depois de ter concluído que os políticos fichas sujas tinham o direito de concorrer na eleição do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) deverá agora dar o aval para que a Lei da Ficha Limpa impeça as candidaturas a partir de 2012. A maioria dos ministros do Supremo já se posicionou abertamente ou de forma reservada a favor da entrada em vigor da lei como forma de moralizar os costumes políticos no Brasil.
  • suspensão de 221 convênios entre Estado e Prefeituras ainda gera insatisfação. O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio, expôe a insatisfação dos Municípios e critica a governadora Rosalba Ciarlini.
    Em entrevista ao portal DN Online (www.dnonline.com.br), Benes Leocádio acusa Rosalba de ter criado “elefantes brancos” (expressão para denominar obras inacabadas).
  • Este é o último fim de semana antes do prazo final para entrega da declaração do Imposto de Renda 2011. O último dia é a próxima sexta-feira, dia 29, e não haverá prorrogração. Quem atrasar paga multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.
  • A Caixa Econômica Federal começa a fazer apostas online da Mega-Sena. O serviço estará disponível apenas para clientes do banco, que tenham conta corrente de pessoa física e mais de 18 anos. O interessado precisa estar cadastrado no internet banking.