@ Além do fedor e dos aguapés o Rio Mossoró tá com uma paisagem tenebrosa, principalmente no centro da cidade,o rio pede socorro e precisa urgente de atenção por parte de todos nós mossoroenses.

@ Assú terá em seu São João de 12 a 25 de Junho entre suas atrações principais: Zé Ramalho e Leonardo entre outros nomes. Você confere aqui em breve a programação completa como também do Mossoró Cidade Junina 2011, que começa no dia 04. O São João de Assú é considerado o mais antigo do Brasil e também um dos mais animados.

@ A cidade de Mossoró que as vezes brincamos e chamamos de Moscou, tá mais para BEIRUTE (Líbano) com tamanha violência e as execuções em série, números altíssimos quase sempre ligados ao uso de drogas e a marginalidade. Algo precisa ser feito, isso não pode continuar do jeito que está…

@ Elias Fernandes poderá não ficar no DNOCS, já é grande a dor de cabeça nas bases do PMDB Nacional, para acomodar o governador derrotado na eleição passada o paraibano, José Maranhão que também é da cota do PMDB.

@ Na Terra de Santa Luzia os preços da gasolina estão fora de órbita, não é admissível um litro de gasolina custar quase 3 reais, como tá sendo cobrado em quase todos os postos. O preço parece que é combinado.

@ A cidade será em muito breve destino de novas companhias aéreas, já que o mercado das cidades de médio porte estão em expansão, isso é fato.Esperasse no entanto que o nosso aeroporto seja revitalizado e passe a integrar em definitivo a malha aérea nacional. A cidade com certeza tem pujança prá isso.

@ O PSD em Mossoró poderá nascer grande através do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior, o assédio é grande.

@ Agradecemos a todos que nos acompanha pelo twitter,site e facebook;Nossa missão é ser referência na Qualidade em Informação.1 Ano e cada vez mais lutamos pelo nosso espaço, que a cada dia ganha mais adeptos. Obrigado mesmo.

Em breve no Ar o site do maior evento do RN o www.mossorocidadejunina.com.br, com informações e muitas novidades, como já dissemos Mossoró te espera em JUNHO no maior Arraial do Brasil, dentro das atrações: Michel Teló,Forró do Muído,Maria Cecília & Rodolfo,Aviões do Forró,Garota Safada , atrações locais e muito mais… Tá chegando !! Começa no dia 04 com o Pingo da Mei Dia # #