• O evento de sábado(30) em Natal, com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, dará uma idéia dos políticos que irão ingressar no PSD. O vice-governador Robinson Faria e os seus correligionários com certeza arregimentarão um grande número de prefeitos, vereadores e lideranças políticas para participar do encontro com Kassab. Resta saber se alguma liderança do DEM irá participar do evento.Será a tarde e não mais pela manhã, o prefeito de Assú Ivan Júnior trocará de partido indo para o PSD.
  • O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (PSB-SP), foi convidado hoje para ingressar no PMDB pelo deputado federal Henrique Alves, líder do partido na Câmara.
    Henrique recebeu Skaf na liderança do PMDB e fez o convite em nome do partido. Skaf não respondeu afirmativamente a Henrique, mas também não descartou seu ingresso no PMDB.
  • A decisão do Supremo Tribunal Federal dando às coligações as vagas deixadas por parlamentares titulares mexe novamente com a composição da Câmara Municipal de Natal. Deixarão as cadeiras os suplentes Dinarte Torres (PV) e Rejane Ferreira (PMDB) – que eram os suplentes dos partidos – para dar lugar aos suplentes das coligações, Fernando Lucena (PT) e Assis Oliveira (PR).
  • O deputado Leonardo Nogueira (DEM) atribuiu o aumento do índice de homicídios em Mossoró ao avanço do consumo de crack. O parlamentar afirmou, nesta quarta-feira, 27, que a insegurança é um problema herdado do governo passado e apresentou algumas ideias da Secretaria de Defesa Social da cidade para serem implantadas pelo governo atual.
  • O bispo diocesano Dom Mariano Manzana vai inaugurar mais duas paróquias em Mossoró até o mês de setembro. A sétima será oficializada no próximo dia 13 de maio, data de Nossa Senhora de Fátima, que dá o nome à capela do Abolição II que após 32 anos finalmente ganha a condição de paróquia.
  • Foi lançada oficialmente na manhã desta quarta-feira (27) a campanha de vacinação contra a febre aftosa. A solenidade, realizada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN, teve a presença da governadora Rosalba Ciarlini, que, simbolicamente, vacinou um animal do rebanho potiguar. A vacinação acontecerá entre os dias 1° e 30 de maio, com a expectativa de imunizar cerca de 90% do rebanho do estado. De acordo com o presidente da Associação Norte-rio-grandense de Criadores – Anorc, Marcos Teixeira, o objetivo da campanha é erradicar a doença mo RN.
  • Chuvas trazem de volta a proliferação do mosquito da dengue, é preciso muita vigilância não só na nossa casa como na dos outros. olho vivo.