Em ritmo crescente o PMDB começa a ter musculatura com a chegada de novos membros, inclusive se fala na transferência de alguns expoentes políticos do estado como do ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares e também da governadora Rosalba.

O ex-deputado estadual Álvaro Dias confirmou em entrevista hoje a Rádio Rural de Caicó que irá se filiar ao PMDB na próxima sexta feira, 6. A solenidade ocorrerá às 19 horas no sala de sessões da câmara municipal de vereadores.

Conforme  noticiamos  o deputado federal e presidente da legenda do Rio Grande do Norte Henrique Eduardo Alves confirmou presença. Os deputados estaduais Nelter Queiroz e Walter Alves, idem. O ministro Garibaldi filho ainda não confirmou presença. É dúvida.

Rosalba

– A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) será convidada para a solenidade de filiação de Álvaro Dias. O ex-deputado foi adversário da Rosa na eleição passada quando ele concorreu ao cargo de vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.