• O deputado federal e presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, disse que toparia entregar a legenda em Assu ao ex-prefeito Ronaldo Soares. Ronaldo ficou lisonjeado ao saber da intenção de Henrique. Mas, não disse nem sim, nem não, pois não recebeu o convite oficialmente. Caso se confirme, o PMDB receberá em suas hostes um dos mais experimentado e aprovados políticos do Estado.
  • O ministro Haddad ficou surpreso ao saber que o RN não paga o piso nacional, admitindo que atualmente, o Estado vive problemas estruturais que comprometem o cumprimento da lei. “ O RN não paga o piso?”, questionou, completando: “O problema era de gestão, mas já está sendo resolvido”, observou o ministro,determinando ao secretário executivo do MEC, Henrique Paim, estudos sobre o pedido de revisão do Fundeb solicitado pela governadora. O cumprimento do piso nacional representará um impacto de R$ 14 milhões na folha de pessoal.
  • Apesar de procurado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-presidente do DEM Jorge Bornhausen apresentará na próxima semana pedido de desfiliação.“Não posso ficar se meu filho [o secretário estadual Paulo Bornhausen] vai sair”, disse, em referência ao desfalque que a saída do governador de SC, Raimundo Colombo, provocará na oposição.
  • O secretário da Cidadania, Francisco Carlos, disse na manhã desta quarta-feira (4/5) em audiência pública na Câmara Municipal, que é preciso sepultar a pretensão de responsabilidade a Prefeitura de Mossoró pela crise de gestão na Apamim.
    – Precisamos sepultar a pretensão de responsabilizar a prefeitura pela crise da Apamim – declarou Francisco Carlos, textualmente, durante intervenção no debate sobre a “saúde da mulher”, realizado pelo Legislativo a pedido do vereador Claudionor dos Santos.
  • Depois de muita espera, está chegando o grande dia! No período de 06 à 08 de maio a cidade de Umarizal vai ser só alegria com a realização da 8ª edição do Umarizal Fest. As atrações são É o Tchan, CHEIRO de Amor e Banda Inala.