Depois de muita espera, está chegando o grande dia! No período de 06 à 08 de maio a cidade de Umarizal vai ser só alegria com a realização da 8ª edição do Umarizal Fest.

Dia 06 começa com todo o swing e o axé da banda É o Tchan que ao comando de Beto Jamaica e Cumpadre Washington agitarão a primeira noite do Umarizal Fest ao lado das seis dançarinas que compõem a comissão de frente da banda.

Dia 07 é a vez de Alinne Rosa e Cheiro de Amor, que com seus novos sucessos e repertório novo, devem agitar o bloco e se consolidar como uma das principais atrações do axé music nacional.

Gente bonita, animação, grande estrutura, segurança, conforto e comodidade e grandes atrações compõem essa festa de alegria.O último dia fica por conta da Banda Inala que encerra o evento mais esperado em Umarizal.

A CARDIGAN Jeans estará com camorote e toda sua equipe(na foto acima Ewerton e Karla), sem dúvida nenhuma vai ser sucesso. A Cardigan é uma das marcas que mais cresce em Mossoró e Alto Oeste, e está em todos os eventos que bombam no RN.