O vice-presidente da República Michel Temer desembarcará hoje no Aeroporto Augusto Severo. Ele chegará às 20h e amanhã participará do 7º Encontro de Vereadores do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá no Hotel Praiamar a partir das 10h.

Temer irá proferir palestra sobre reforma política. Além disso, o vice-presidente também será homenageado com o título de cidadão natalense.

Após proferir palestra para os vereadores, Michel Temer seguirá para a sede do diretório estadual do PMDB onde participará da filiação do ex-deputado estadual Álvaro Dias. Temer é hoje o principal líder do PMDB.

Durante a estada em Natal, Michel Temer será acompanhado do deputado federal e líder do PMDB na Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves.

O ex-deputado Álvaro Dias, que amanhã se filiará ao PMDB, confirmou que pretende disputar o pleito de 2014. Segundo ele, o momento é de “procurar pavimentar uma disputa”. “Estou procurando pavimentar uma disputa onde participarei como candidato a deputado estadual ou federal, o que as bases partidárias acharem mais conveniente para o sistema político”, completou.

Depois que deixou o cargo de deputado estadual, Álvaro Dias disse que continua exercendo a Medicina. “Nunca deixei de exercer”, ressaltou.

Fonte: Tribuna do Norte