Karla Cardigan e Everton

O Umarizal Fest 2011 teve mais uma edição prestigiada pela nossa página e por lá encontramos muita gente legal: Ewerton Laércio(Jegue Folia),Erickson Queiroz(Correio da Tarde),parceiro nosso Jean Carlos ( Pau dos Ferros) e Cia. Consolidado este evento no Oeste do estado, só resta mesmo o empresariado local se preparar mais para o evento. Isso notamos que os comerciantes não melhoram seus serviços como deveria.Mas mesmo assim o evento foi muito bom.As atrações agradaram , o É o Tchan tava animado demais e a Banda Cheiro de Amor deu um show a parte.

Everton(Jegue Folia),Ewerton(Cardigan)Ruberlan (Otica Diniz)

No mês de Janeiro 2012 abrindo a temporada de micaretas no estado a cidade de Marcelino Vieira,já consolidou o evento mais animado que é o Jegue Folia 2012, nosso amigo Everton Laércio confirma Chicabana como uma das grandes atrações do  próximo ano. O Jegue Folia 2012 terá parceria da Cardigan Jeans.O evento será novamente sucesso com certeza.

Camarote Cardigan/Umarizal Fest

Depois do Umarizal Fest, o Alto Oeste já se prepara para o ALEFOLIA Indoor 2011 que traz como atrações principais Parangolé e Garota Safada que acontece em Alexandria e também o CARNAPAU em Pau dos Ferros,todos em JULHO próximo, são eventos que movimentam a economia da região com o turismo de eventos,coisa que os organizadores já perceberam que são importantes para as prefeituras no contexto econômico regional.

Umarizal Fest 2011

Umarizal Fest

Nossa página como já falamos é aberta a todas as correntes e eclética em ritmos, pessoalmente gostamos de micaretas e de forma alguma impede de infocar assuntos relacionados a política,economia,cultura,meio ambiente entre outros. A receptividade de nosso site no Alto Oeste nos deixa satisfeito pela boa aceitação entre os webleitores daquela região do estado.Em Umarizal não foi diferente.Desde já agradecemos a hospitalidade daquela cidade. Se Deus quiser, ano que vem estaremos novamente lá. Umarizal é dez.

Aline Rosa

Cheiro de Amor/ Umarizal Fest

Veja mais algumas fotos do evento em Umarizal, clique na galeria de imagens e veja mais flash do Umarizal Fest 2011.