O programa RN TV 1ª edição, da Inter Tv Cabugi, será trasmitindo ao vivo de Caicó, no próximo sábado(28). O cenário será montado em baixo do Arco do Triunfo, na Matriz de Santana e terá participação dos Negros do Rosário, Magão, Coral de Santana, sanfoneiros, dentre outras participações.

Além das participações haverá a transmissão da reportagm feita nos últimos dias pela repórter Delma Lopes, através do Quadro Minha Cidade. Foram feitas filmagens da Estação da Psicultura, queijeiras, Associação das Bordadeiras, bonelarias, Mercado Público, Ilha de Santana dentre outras potencialidades da cidade.
Na Ilha de Santana a repórter Delma Lopes conversou com o secretário de turismo, Eurípedes Júnior que destacou importancia do espaço  para sediar os eventos sociais do município. “Além de sediar eventos como o Carnaval, Festa de Santana, Festa da Criança, Feira de Negocios, dentre outros o espaço serve para o desenvolvimento de projetos de bem estar para a comunidade, como o Saúde na Praça”, acrescentou o secretário.