“Tudo que estão me acusando tem que provar. Tim tim por tim tim. Peça por peça. Quem não provar vai arcar com as conseqüências”. Foi aviso é de Lauro Maia, filho da ex-governadora Vilma de Faria, e pivô do esquema de fraudes à licitações trazidos à tona pela Operação Hígia e amplamente detalhado por Anderson Miguel, assassinado em seu escritório na noite de ontem (01).
Lauro é imperativo em exigir provas. Indagado sobre as supostas relações que ele poderia ter no envolvimento do homicídio ele é taxativo: “Prove, prove!”. Ele nega que tenha havido qualquer contato entre ele e Anderson Miguel nos últimos tempos: “Nunca tive contato com essa pessoa”, disse o advogado que tentou assento na Assembleia Legislativa na eleição passada.
Maia relatou indiferença sobre como recebeu a notícia da morte do empresário Anderson Miguel: “Não tenho dizer como recebi. Isso não tem nada a ver comigo”. Questionado sobre como está se preparando para os desdobramentos do caso ele afirma que “Eu nunca temo nada. Só a Deus”.
O movimento tá grande em Natal com isso e agora com toda certeza alguma coisa vai ser esclarecida.