Veja programação da CIDADELA 2011 –

11/06(sábado)Palco do Chuva de Balas: Renata Falcão /Cidadela (Renata Falcão e Banda Samba Nobre)

12/o6(domingo) Palco do Chuva de Balas: Marcelo Noberto/Cidadela (Marcelo Noberto e Dedé Pires)

16/06(5ªfeira)Palco do Chuvas de Balas:SAMBA Nobre/ Cidadela (Alan Jones e Banda MP3)

17/06(6ªfeira) Palco do Chuvas de Balas:Maurílio/ Cidadela(Auzinete e Banda Cadillac Vip)

18/06(sábado) Palco do Chuvas de Balas: Symara Tâmara/ Cidadela (Kekely Lira e Banda Salsalada)

19/06(domingo)Palco Chuvas de Balas: Regina Casa Forte/Cidadela (Netinho e Banda Seven Two)

23/06 (5ªfeira/feriado)Palco Chuva de Balas:Hermelinda,João Mossoró e Carlos André/Cidadela (Mônica Jucá e Sueldo Soares e Banda)


Uma atração que tem encantado e divertido os que passam pela Cidadela, cidade cenográfica montada ao lado da Igreja São Vicente, é o serviço burro-táxi. São várias carroças fazendo o percurso nas imediações do Corredor Cultural que não param por muito tempo.

Segundo o carroceiro Jorge Dionísio Góis o trabalho tem sido bastante movimentado nessas duas primeiras noites de eventos. Cada passeio é feito com cinco passageiros ao preço de R$ 2,00 cada. A viagem agrada público de todas as idades. Jorge informou que experimentam o serviço do burro-táxi crianças, adultos e idosos. “Todos tem curiosidade de experimentar o passeio”, confirma.

O trabalho começa a partir das 19h e a primeira viagem da noite é grátis. Fica por conta da Prefeitura de Mossoró. Há oito anos com sua carroça no ciclo dos passeios, o carroceiro informou que aos sábados a procura aumenta consideravelmente. “Nos dias de sábado a gente atende a filas de passageiros”, declara.

As carroças ficam estacionadas na Cidadela, por trás da Igreja São Vicente. Com decorações juninas, os passeios seguem a Avenida Rio Branco, por todo o corredor cultural, transportando os visitantes.