@ Em Natal o movimento “Fora Micarla” continua sem previsão de término assim como a greve dos professores da rede estadual que já dura 46 dias. O nosso estado paga o preço de desmandos de gestões passadas que nada fizeram e agora explode com força, é o povo reivindicando melhorias…

@ A cidade de Mossoró está recebendo a operação Tapa-buracos em muitas ruas ,algumas estavam mesmo precisando,buracos que se proliferavam já a algum tempo.Enquanto isso a CAERN,destrói…

@ O ex-senador Geraldo Melo pode mesmo trocar o PPS pelo PP no estado porém a vaidade é tanta que ainda não se sabe se ele aceitará.Melhor mesmo o prefeito de Assú, Ivan Júnior que é tido como sangue novo na política. Ele ainda pode voltar ao PMDB sua antiga legenda a pedido de Henrique Alves.

@ O nosso agradecimento a todos os links/parceiros e patrocinadores, nesta jornada de bem informar…

@ A NOAR pretende em breve ampliar seus voos no RN, sendo que Mossoró também será beneficiada. Vamos aguardar. O Aeroporto aguarda melhoras…

@A Abertura do IX Seminário da Cultura Popular no Teatro Dix Huit Rosado foi sucesso, a importância do fenômeno Luiz Gonzaga para o Cancioneiro Popular, o público interagiu com o palestrante Cláudio Henrique – Maestro da Orquestra Sanfônica e aprovou.Muito bom mesmo.Continua  hoje.

@ O setor hoteleiro de Mossoró não tem do que reclamar,praticamente todos os hotéis,pousadas e similares estão lotadas para o fim de semana do Mossoró Cidade Junina 2011, evento consolidado e com destaque na Rede Globo. É Mossoró cada vez, mais com ares de metrópole.

@ O Jornalista da Rede Globo Caco Barcelos estará amanhã na cidade,onde participa do Congresso Científico da UNP,sem dúvida deve dá uma olhada no Mossoró Cidade Junina. Ninguém é de Ferro.

@ Já dizia o velho ditado : ” Quem nasceu para ser cocada,jamais chegará a ser doce de leite “.

@ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.