Michel Teló! Garoto esperto resolveu dar uma Fugidinha e disparou no mercado musical entre os grandes artistas da música sertaneja. Quem poderia imaginar que uma brincadeira de criança se tornaria realidade.

Paranaense criado em Campo Grande (MS), o cantor começou a se aventurar pela carreira musical quando tinha apenas 12 anos. Sua primeira participação foi com integrante do Grupo Guri. Logo em seguida fez parte da banda Santo Chão, mas se firmou como vocalista principal do Grupo Tradição onde ficou 12 anos.

Sua performance no palco, carisma e interação com o público renderam as primeiras participações de artistas sertanejos em trios elétricos, até então restritos a cantores de música baiana, além, é claro, das apresentações nas principais feiras e festas de peão do país. Em 2009, lançou o primeiro CD solo, Balada Sertaneja ganhando destaque com a música “”Ei, Psiu Beijo Me Liga” (Diego Damasceno / Daniel Damasceno / Teófilo Teló).

E como todo artista seu sonho não parou por aí. No dia 06 de Junho na festa de Pinhão de Lages (SC) de 2010 Michel deu mais um grande passo, gravou seu CD/DVD no qual mais de 50 mil pessoas fizeram parte desta grande festa. Antes mesmo do lançamento a musica “Fugidinha” (Thiaguinho / Rodriguinho) circula entre as 10 mais tocadas do país.

MICHEL TELÓ disse a que veio e agradou a todos os ritmos,cantou e tocou e provou porque faz sucesso,simples e acho que volta na edição 2012 do MCJ FOI ÓTIMO.Quem foi ao MCJ 2011 viu a qualidade de show eclético.Pelo que ouvir foi o diferente e o bom do evento deste ano.

É o maior ARRAIÁ DO BRASIL se consolidando em sua 15ª edição