Sucesso! Essa é a palavra que resume a 15ª. edição do Mossoró Cidade Junina. O evento, iniciado no dia 04 de junho, contou com mais de 100 atrações musicais e registrou recorde de público. Nesta terça-feira (28/06) a programação da festa será encerrada em grande estilo, com a apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo, na Estação das Artes. O casal, consagrado nacionalmente, faz parte da nova geração pop sertaneja, e seu maior sucesso “Você de Volta” integrou a trilha sonora da novela “Paraíso” da Rede Globo.

Maria Cecília e Rodolfo são do Mato Grosso do Sul, e estudavam Zootecnia juntos na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS). Da amizade nasceu a parceria, quando começaram a cantar juntos em reuniões estudantis. A harmonia foi tanta que daí para o palco foi um pulo. Depois de receberem convite para gravarem CD pela Som Livre, a dupla abandonou os estudos e abraçou a carreira artística. Seu último trabalho foi um DVD/CD gravado em São Paulo, que atraiu mais de 10 mil fãs.

A dupla traz para o show na Estação das Artes, um ritmo com batidas próprias, como o axé e o sertanejo com gingado de forró. As músicas, no melhor estilo sertanejo universitário, falam de amor, alegria e sentimentos bons, sem apologia a bebida. Sucessos como “Tchau, tchau”, “Coisas exotéricas”, “Sobrenatural”, “Três palavras” e “Timidez” vão embalar a noite do público presente. Além disso, o casal traz em seu repertório regravações de grandes nomes do estilo sertanejo no país, como Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano.

A festa começa às 21h e também contará com as participações de Messias Paraguai e a banda Pisada de Bacana. A programação coroa e encerra o mês de festejos juninos em Mossoró, mostrando a força do evento já consolidado como um dos maiores arraiás do país.

Fonte: Prefeitura de Mossoró