A governadora Rosalba Ciarlini pousou ontem (01) no Aeródromo Senador Agenor Maria para participar de mais um Exponovos, e foi recebida pelos seus aliados da Região do Seridó e do Trairi.

A governadora também concedeu entrevista para os principais veículos de comunicação, quando falou da situação financeira do Estado, que segundo a mesma está em reta final de recuperação. Na tarde/noite da passagem da Governadora por Currais Novos, a mesma anunciou o pagamento de todos os atrasos relativos ao Programa do Leite, que será feito em três parcelas: a partir de deste mês de julho e nos meses de agosto e setembro. A confirmação foi comemorada pelos produtores e criadores de rebanho leitero presentes.

Um misto de agenda política e administrativa, Rosalba saiu do Aeródromo para o CCI (Centro de Convivência dos Idosos), onde participou da comemoração junina dos idosos dançando muito forró, e depois para o Hospital Regional, percorrendo diversas salas e conversando com médicos e enfermeiros. Em seguida Rosalba se dirigiu ao Parque de Exposição onde fez a abertura oficial da 14ª Exposição de Animais de Currais Novos, a Exponovos.

Fonte: Blog do Wallace