O jornalista e deputado estadual Agnelo Alves vai lançar no próximo dia 15 o seu novo livro, “Carta ao Humano”. O lançamento está marcado para a livraria Siciliano do shopping Midway Mall, a partir de 19 horas.

“Carta ao Humano” é uma coletânea de crônicas escritas por Agnelo entre os anos de 1974 e 1982 no jornal Tribuna do Norte. O título é o mesmo da coluna publicada na época, período em que o jornalista e deputado assinava as crônicas sob o pseudônimo de AZ e se dirigia a um personagem fictício, Neco.

Seus textos versam por temas dos mais diversos, desde Política até fatos corriqueiros e personagens de Natal e do Estado. Isto numa época em que Agnelo Alves estava com seus direitos políticos cassados pela ditadura então instalada no país.

O livro “Carta ao Humano” tem 280 páginas e foi editado pela Z Comunicação, editora do jornalista Osair Vasconcelos, também autor da orelha. O projeto gráfico é da Mariz Comunicação, o prefácio, do jornalista Woden Madruga e a apresentação, do jornalista Ticiano Duarte.