Aconteceu neste sábado dia 09/07 ás 15 horas no Hotel Villa Oeste, o 1º Encontro de Blogueiros de Mossoró,contou com palestra dos blogueiros Paulo Fraga (Fortaleza) e de Flávia Pípolo (Natal) que contaram suas experiências sobre ser blogueiro e as possibilidades como negócio.Muito interessante.

Além da palestra,ocorreu interação entre os blogueiros presentes:Aline Linhares,Ramona Luz,Lucas Porto,João Filho,Daniely Marques,Ismael de Sousa,Davi Moura,Chiclete na Poltrona,Santa & Louca entre outros.

Uma lacuna no encontro foi a ausência dos blogueiros mais experientes da cidade.A interação teria sido muito boa.Ainda ocorreu sorteio entre os participantes do evento.

O evento foi gratuito e aberto ao público com cobertura da TV Mossoró(Angela Berth),TCM (Mayara Amorim-Mixtura) , rádio fms comunitárias e o jornal O Mossoroense através da colunista Lizana Lima .

Espera-se que no próximo evento a participação seja maior,mas foi bastante proveitoso.Já deve ser pensado para o próximo ano;como sugestão seja  inserido na programação do Mossoró Cidade Junina 2012.

Veja  mais na Galéria de Imagens da nossa página. Clique e veja mais…