@ Depois de ultrapassar o MEIO MILHÃO de acessos,agradecemos a paciência e a confiança neste 1 Ano com Você.O nosso muito obrigado e continue conosco, sugestões podem ser feita através do nosso twitter @paduacampos ou por email : paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br. Muito obrigado.Não deixe de acessar: www.paduacampos.com.br. Sempre! Qualidade em Informação.Segundo o ALEXA TRAFFIC  já entre os mais bombados da cidade.

@ Foi destaque está semana o #Mossorodasantigas# que levou os mossoroenses através do Twitter ser destaque nos Trending Topics nacional, eu mesmo participei,relembrando coisas do passado que marcou a cidade de modo memorável.

@ Voltamos a pedir a CAERN para que sejam refeitos o asfalto das ruas Nizia Floresta e Professor Manoel João no bairro 12 Anos, que se encontra deplorável pois  foi feito um serviço laborejo pela referida empresa.O asfalto precisa se refeito da forma como era,fica aqui minha solicitação como cidadão.

@ Novamente com certeza será de pleno êxito a 7ª Feira do Livro, como um dos maiores eventos literários da região,que acontece de 9 à 14 de agosto na Estação das Artes.Com toda certeza a cidade vai respirar cultura ainda mais neste periodo e prestigiará este magnífico evento.Não tenho dúvida. As livrarias: Câmara Cascudo e Potylivros nossas parceiras estarão participando do evento.

@ O PV de Mossoró propõe diálogo para o desenvolvimento da cidade,o PV não será mero coadjuvante nas eleições 2012,afirmou o secretário Francisco Carlos, um dos prefeitáveis do grupo da prefeita Fafá Rosado.

@ Já o reitor Josivan Barbosa  da UFERSA é tido como a renovação petista para as eleições 2012,ele até bem pouco tempo fazia parte do PSB comandado pela deputada Sandra Rosado. É a novidade política da cidade.

@ Uma medida acertada pelo governo do estado, a criação do 12º Batalhão de Polícia pela governadora Rosalba, o Grande Alto de São Manoel será o local de instalação do mesmo.com isso devem ser atenuados os níveis de violência daquela área.Também foi anunciado para breve a instalação de uma Delegacia Especializada em Homícidios no município,muito boa essas notícias.

@ Os professores da UERN farão assembleia geral, nesta quinta-feira, 28, para avaliar o movimento grevista que completa 57 dias e as negociações com o Governo do Estado e Reitoria da instituição.A categoria ainda irá analisar o resultado da audiência que o Sindicato teve com o Governo do Estado na última sexta-feira. A administração estadual apresentou uma proposta considerada “humilhante” pelos representantes do comando de greve que estavam presentes, de escalonar o reajuste salarial de 23,98% em três anos (2012, 2013 e 2014).