@Conosco na NET e com audiência e paciência comprovada os nossos amigos e técnicos da GEED e 12ª DIRED, eita povo antenado. Fazendo a audiência bombar…Valeu!

@ Depois de uma observação sensata a presidente Dilma resolveu não indicar ninguém da alta cúpula do PSB potiguar para cargos federais,depois das trapalhadas do PR em órgãos como o DNIT e Conab. O PSB Potiguar sobrou na curva,pois os derrotados esperavam uma boquinha em cargos em Brasília.Acordem !!! Dilma não é Boba não.

@ Pela engenharia política que está sendo pensada para Natal  em 2012, Os Alves devem voltar a Prefeitura de Natal com Carlos Eduardo e parece que o cachimbo da paz passa pelo PMDB  apoiando a candidatura do mesmo.Agnelo tá alegre.Vamos ver…

@ As lotéricas voltaram novamente a receber contas da COSERN para alegria de todos. O público agradece.

@ O show da cantora Paula Fernandes em Mossoró foi adiado para o dia 21 de Setembro na Berrante Casa Show.Certeza de casa cheia.

@ Começa amanhã a 13ª Edição da Festa do Bode 2011,o evento acontece no Parque de Exposições Armando Buá, com 92 estandes.O show de abertura e com o cantor Fernando Mendes.

@ Novamente com certeza será de pleno êxito a 7ª Feira do Livro, como um dos maiores eventos literários da região,que acontece de 9 à 14 de agosto na Estação das Artes.Com toda certeza a cidade vai respirar cultura ainda mais neste periodo e prestigiará este magnífico evento.Não tenho dúvida. As livrarias: Câmara Cascudo e Altíssimo.

@A Fundação José Augusto promove a retomada do Projeto 6 e Meia em Natal e Mossoró já a partir de agosto; os shows deverão fazer parte do Projeto Agosto da Alegria, a cidade aguarda mais um espaço de cultura e entretenimento de boa qualidade.