• Um grupo de médicos de nomes ainda não divulgados começou nesta 6ª feira(05) a reformar a sede da antiga Casa de Saúde Santa Luzia para instalar novos serviços no lugar.Segundo Pedro Carlos a notícia é de que em Setembro vem a funcionar,  já está confirmado que funcionará na Santa Luzia leitos de UTI pediátrica e Neonatal.Notícia muito boa para cidade que ultimamente teve a UNIPED fechada e ficamos sem mais um serviço na área  especializada de pediatria.
  • A governadora Rosalba Ciarlini esteve em Jucurutu, hoje (06), para assinar a ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga Serra do João do Vale à sede do município, em um investimento de R$ 26 milhões. “Com essa estrada vamos estimular o turismo do Seridó, criando cada vez mais o acesso às serras. Estimulando os turistas a irem ao interior, para conhecer nossas a região, inclusive o nosso pólo de artesanato”, disse a governadora que estava acompanhada do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e do senador José Agripino. Antes da solenidade, a comitiva foi recebida em café da manhã promovido pelo Jeep Club do RN.
  • Não renuncia, não renuncia, não renuncia…”
    As palavras em tom de apoio partiram de populares presentes quinta-feira (4/8) na abertura da Festa do Bode, e foram dirigidas à Prefeita Fafá Rosado.
    O episódio significou uma declaração pública contra a engenharia política que sugere a renúncia de Fafá para que a vice Ruth Ciarlini assuma como prefeita e possa concorrer à reeleição em 2012. Hipótese, aliás, já descartada por Fafá.
  • As investidas de Agripino contra o PSD poderão beneficiar a candidatura de Carlos Eduardo a prefeito de Natal em 2012. Robinson Faria e Carlos têm conversado muito e o PSD poderá fazer aliança com o PDT. Neste caso, o grupo de Robinson Faria indicaria o vice de Carlos Eduardo.O grande prejudicado com o trabalho de Agripino para que PSD não seja criado poderá ser o deputado federal Rogério Marinho. O presidente estadual do PSDB, que é pré-candidato a prefeito de Natal, integra a base aliada da governadora Rosalba Ciarlini e espera obter o apoio do vice-governador Robinson Faria ao seu projeto político-eleitoral. Mas as investidas do DEM contra a criação do PSD poderão levar Robinson
  • No dia 13 de agosto, a cidade do Apodi realizará a primeira edição do “TwittencontroApodi” – Encontro de Twiteiros. A ideia do encontro se volta para a reunião de usuários do microblog de várias cidades da região. A proposta, segundo os organizadores do evento, é discutir questões relacionadas à sociedade moderna e comunicação, sob a ótica do advento das redes sociais.
    A programação terá palestras, depoimentos e mesas-redondas com profissionais renomados de comunicação e marketing no Rio Grande do Norte. O encontro discutirá temas como O mundo da Blogosfera; Reforma Política; Juventude e Comunicação Sustentável.e o seu grupo para a candidatura de Carlos Eduardo.
  • A Feira do Livro de Mossoró, de 9 a 14 deste mês, na Estação das Artes Elizeu Ventania, trará a Mossoró nomes como o roqueiro e agora escritor, Lobão. Além dele, o diferenciado Frei Betto. Com certeza novamente será sucesso.