Município de Santo Antônio recebe o projeto “Cidadania para Todos” neste sábado

A população de Santo Antônio – RN será beneficiada, neste sábado (20), com a primeira edição do projeto “Cidadania para Todos”, desenvolvido através de uma parceria entre o Instituto Pedro Cavalcanti (Instituto Pedro Cavalcanti), o SESI (Serviço Social da Indústria), o SENAI (Serviço Nacional de Atividade Industrial) e a prefeitura do município. A iniciativa promoverá ações sociais e de saúde gratuitas, das 8h às 14h, no espaço do Pavilhão Antigo

Serão oferecidas consultas e exames com fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas e clínico geral; verificação de pressão arterial; realização testes de glicemia; palestras sobre primeiros socorros; além de atividades de beleza, como cortes de cabelo. Ainda em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo, também haverá sorteio de brindes com todas as famílias presentes.

“O objetivo é levar saúde e qualidade de vida, lazer e informação à população de Santo Antônio, facilitando o acesso a exames e orientações com especialistas”, destaca a empresária Valéria Barbalho, organizadora do evento.