Na grande Rede desde 11 de março de 2010, no início sem nenhum compromisso apenas experimentando algo novo,uma ferramenta de longo alcance,mas sem saber que isso mudaria meu modo de pensar e de viver, de hobby passou a ser missão, um verdadeiro compromisso no qual faço com afinco diariamente,sempre colocando nosso Webleitor em lugar merecido e de destaque, razão maior do nosso êxito,que nesta semana alcançou uma média superior a 3 mil acessos diários e fez com que chegassemos a mais de 600 mil acessos, algo que só esperavamos ocorrer em Setembro.

Mais isso só se tornou possível com os nossos parceiros em 3 estados(RN,CE e PB) que também muito nos orgulha de fazer parte da sua grade de Links Parceiros.Hoje sabemos da tamanha importância da nossa página e fico feliz com a boa audiência que dia a dia cresce um poquinho; Nossa credibilidade fez segundo o conceituado ALEXA TRAFFIC nos colocar entre os mais acessados de MOSSORÓ,que pelo pouco tempo que temos na Net para um blog,até então desconhecido conquista espaço na mídia local,para nós é uma grande conquista.Dizemos sempre que Você é o nosso diferencial, pois sabemos e estamos sempre nos colocando como Webleitor, as notícias são os motivos,porém fazemos nossa página sempre colocando o bom humor e de quebra a leveza,por mais que tenhamos que noticiar coisas ruins,quase sempre dificeis de serem mostradas.

Temos como principio a Ética  e a Qualidade, não fazemos desta página pessoal uma descarga de desaforos pessoais contra ninguém de modo pejorativo.Nossa opinião é clara  e buscamos ser referência,sem sensacionalismo ou exageros.Respeitamos que assim o faça,mas na nossa página isso não tem espaço e assim continuamos a receber sugestões e críticas através do nosso twitter,email e facebook.Aqui é sim um espaço democrático.

O Respeito ao webleitor é uma marca dominante desde o primeiro momento,não acreditamos na imparcialidade pregada por outros veículos semelhantes, somos sim participantes de movimentos políticos e respeitamos os contrários; estando está página aberta a todas as correntes e opiniões. Não é atoa que frisamos que somos um MIX de Informações, desde política,economia,cultura,meio ambiente,educação e muito mais…Fazemos chegar a todos que nos acessam uma certeza e a clareza necessária a uma informação, motivo no qual nosso slogan “Qualidade em Informação” é aqui.

Veja onde estamos linkados: No Ceará : ARACATI EM FOCO  e no PEIXE GORDO NEWS (Icapui), na Paraíba É SERTÃO (São Bento);  No Rio Grande do Norte:

Mossoró :  Alfredo e os Caras, André Santa Rosa,Gutemberg Dias,Helito News,J.Belmont,Ismael Sousa,Blog do Lucas,Herbert Mota,Luciano Fat,O Câmera,Zenitech, Última Notícia,Turbay Rodrigues, Tio Colorau,Verbo Sertanejo,Márcia Oliveira e Rapadura Cult.

Caicó : Robson Pires,Cardoso Silva,Marcos Dantas, Suebster Neri,Rosivan Amaral,Lucineide Medeiros,Gustavo Nóbrega,Bruno Magro,Anselmo Santana ,Vânia Nobrega e Gilmar Cardoso.

Apodi: Blog da Professorinha,Apodiário,Keroágua,Boca Lloca,Edson Oliveira,Erivan Morais e Prof.L.C.Sax.

Pau dos Ferros: Alto Oeste Vip, Clistenes Carlos, Soraya Vieira,Blog JP, Política Pauferrense e Blog de Jean Carlos.

Currais Novos: Seridó Notícias,Jean Souza e Junynho CN Várzea : Vnt Online Rio do Fogo: Blog Rio do Fogo.

Assú : Mirley Araújo . Acari: Ismael Medeiros,Eduardo Silva, Blog do Davi e Romeu Dantas.

Felipe Guerra: Abelhudos News, Santana Notícia e Felipe Guerra News.  Antônio Martins: Emídio Senna

Campo Redondo: Blog do Alessandru e  Franco Anicley   Cerro Corá: Blog do Dj Aildo. João Câmara: Assis Silva

Carnaúba dos Dantas: Bira Viegas,Blog do Totinha e Carnáuba em Foco. São Miguel: São Miguel News.

Natal: Notícias do RN e Blog do Brito.  Janduis: Carinha da Net e Enock Douglas

Santa Cruz: Blog do Wallace. Angicos: Angicos em Foco.  Serra do Mel:  Blog do Aldo Araújo

Patu:Blog do Campelo,Blog do Godeiro,Patu 24 horas e Patu News. Jardiim de Piranhas: Marcondes Gurgel e Blog de Alex Maia

Nova Cruz: Afrãnio Patrício e Nova Cruz em Foco.  Caraúbas: Caraúbas HotNews. Florânia: Edson Dantas

Alto do Rodrigues : Circulando.  Francisco Dantas: Blog de Francisco Dantas. Portalegre: Portalegre Notícias.

Campo Grande : CG News.     Jardim do Seridó: Eliel Bezerra.  Ceará Mirim : CearáMirim Livre.

Goianinha: Goianinha em Foco. Lajes : Robson Cabugi.   Jucurutu: Edilson Silva.   Lagoa Nova: Lagoa Nova Verdade.

Umarizal: Gente de Umarizal e Umarizal em Fotos. Severiano Melo: Portal Popular; Baraúna: Gazeta Baráuna; 

Areia Branca: A Voz de Areia Branca. Serra Negra do Norte: Serra Negra em Foco.Sitío Novo: Giro/RN

Olho d’agua dos Borges: ODB News e Olho D’agua em Dia.  Rafael Godeiro: RG em Foco e RG News.

Todo esse grupo aí só tem nos colocados cada vez mais no topo do ranking de acessos. Sem nenhum problema temos amigos os quais em seus blogs não aparece o nosso link por questões gerenciais com os quais temos maior apreço.Estamos abertos a novas parcerias, até porque a união faz a força. Obrigado a todos parceiros.